Prefeitura de Parnaíba leva calçamento ao Bairro Planalto Montserrat
A Prefeitura de Parnaíba está calçando a Rua Olinda Bernarda Sena, no Bairro Planalto Montserrat, compreendendo aproximadamente 1.500m² de pavimentação poliédrica e meio-fio.
A obra atende à necessidade dos moradores da região que precisam transitar diariamente no local, além de viabilizar o acesso de modo geral às residências e comércios.
Uma equipe da Secretaria de Serviços Urbanos e Defesa Civil (Sesudec) está trabalhando diariamente desde a última sexta-feira (16) para finalizar o calçamento, contemplando a cidade em seu processo de urbanização e recuperação de vias públicas.
Mais Notícias

Prefeito Francisco Emanuel acompanha mutirão de cirurgias de catarata que beneficia milhares de pessoas em Parnaíba e região

Secretários municipais e representantes da CEF tratam do andamento do programa “Minha Casa, Minha Vida” em Parnaíba

Empresa apresenta ao secretário de Governo de Parnaíba os benefícios da implantação da rede 5G em Parnaíba

Prefeitura de Parnaíba realiza reunião com agricultores familiares sobre chamada pública da alimentação escolar
