Prefeito reúne secretariado e anuncia mudanças no corpo administrativo
O prefeito Florentino Neto reuniu nesta quinta-feira (15) seu secretariado para comunicar as alterações que vem fazendo em sua equipe. O gestor anunciou resultados, previsões e mudanças. Na reunião também foi reafirmado o compromisso do respeito ao aumento do salário mínimo, bem como do piso nacional dos professores.
O servidor efetivo Vilker Aragão Vasconcelos deverá ocupar em caráter definitivo a Secretaria de Trânsito, Transportes e Articulação com as Forças de Segurança a partir do dia 1º de fevereiro. Na mesma data assumirá a Secretaria de Serviços Urbanos e Defesa Civil, o técnico em edificações Paulo César Veras Junior. Na oportunidade o prefeito ressaltou que com a posse da contadora Acássia Caldas na Secretaria da Fazenda e de Vilker Vasconcelos na Setransafs, cresce o número de servidores efetivos em cargos de direção de políticas públicas, bem como ressaltou que a ida de Paulo César à Sesudec significa a chegada da primeira geração de formandos pelo IFPI ao cargo de secretário municipal.
O prefeito também analisou na reunião que em razão das mudanças que está implementando na equipe, bem como dos ajustes necessários para o início deste terceiro ano de mandato, foram exonerados todos os servidores comissionados. Segundo o prefeito, o retorno destes servidores, bem como novas nomeações, dependerá das avaliações que passam a ser procedidas a partir desta sexta-feira (16).
Na reunião também foi reafirmado o compromisso com a realização das obras que fazem parte do programa do município, bem como daquelas executadas em convênio com o Governo Federal, além da continuidade do pagamento de salários em dia e dentro do mês. No que tange ao aumento do salário mínimo, bem como do piso nacional dos professores, Florentino Neto informou que o município cumprirá rigidamente, fazendo jus à sua trajetória de respeito aos direitos trabalhistas.
Mais Notícias

Prefeito Francisco Emanuel acompanha mutirão de cirurgias de catarata que beneficia milhares de pessoas em Parnaíba e região

Secretários municipais e representantes da CEF tratam do andamento do programa “Minha Casa, Minha Vida” em Parnaíba

Empresa apresenta ao secretário de Governo de Parnaíba os benefícios da implantação da rede 5G em Parnaíba

Prefeitura de Parnaíba realiza reunião com agricultores familiares sobre chamada pública da alimentação escolar
