Prefeito visita Estádio Petrônio Portela para iniciar a elaboração do projeto de reforma
Nesta quinta-feira (07) pela manhã o Prefeito Florentino Neto visitou o Estádio Petrônio Portela, acompanhado por equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), vereadores, conselheiros e diretoria do Parnahyba Sport Club com o objetivo de que a Seinfra inicie os primeiros levantamentos para a elaboração do projeto de reforma do Estádio.
O prefeito Florentino Neto afirmou que após esta visita acontecerão reuniões técnicas e diálogos com o Governo do Estado, para que seja aprovado o projeto com modelo mais adequado para oferecer uma boa estrutura para os treinos do time e realização de eventos esportivos em Parnaíba.
A reforma é um compromisso recentemente assumido pelo Governador Wellington Dias quando o Parnahyba completou 102 anos de fundação. O Estádio Petrônio Portela é também o Centro de Treinamento do Parnahyba Sport Club, parte integrante da história da cidade de Parnaíba e do Estado do Piauí.
O projeto solicitado pelo governador deverá contemplar também salas de aula, além de toda a estrutura de um Centro de Treinamento, com a finalidade de integrar atividades desenvolvidas no centro ao Programa Mais Educação.
Mais Notícias

Prefeito Francisco Emanuel e Primeira-Dama Anália Priscilla entregam nova quadra esportiva e reforma da Escola Municipal Borges Machado

Prefeito Francisco Emanuel inicia inaugurações do aniversário de 181 anos de Parnaíba com entrega da nova quadra esportiva e reforma da Escola Municipal Isaías Pereira Galeno
