Prefeito Mão Santa participa do encerramento de semana pedagógica na SEDUC

O Prefeito Municipal, Francisco de Assis Moraes Souza (Mão Santa), participou do encerramento da semana de capacitação pedagógica da Secretaria de Educação do município. A formação que teve início na terça-feira (24) aconteceu no Auditório da Secretaria Municipal de Educação.

Além de sincronizar os objetivos entre a Secretaria e os profissionais da educação, durante o evento também foi realizada a escolha de alguns gestores escolares.

O objetivo é alinhar os esforços da Secretaria com os gestores escolares, a fim de que possam juntos enfrentar os desafios e adversidades sociais, na busca por uma forma de contribuir para a melhoria dos indicadores educacionais.

Para o Prefeito Municipal, a realização de eventos como esse, serve para aumentar a autoestima dos funcionários e capacitá-los para os desafios que a cada dia se renovam. “Queremos que nossos servidores tenham orgulho de dizer: sou servidor da Prefeitura Municipal de Parnaíba”, declarou o Prefeito Mão Santa.