Vendas na feira do peixe aumentam – diz Superintendente

O Superintendente Municipal da Pesca, Alan Pereira de Sousa, disse hoje pela manhã (24) que as vendas na feira do peixe que funciona no mercado do bairro de Fátima, continuam aumentando à medida em que se aproxima a Sexta-feira Santa.

Alan disse que não há aglomeração de pessoas junto aos vendedores, pois todos chegam compram seu pescado e saem rapidamente para suas residências. Mesmo assim – disse ele – os vendedores estão usando constantemente o álcool gel, principalmente, depois de pegarem no dinheiro.

Ele disse que o pescado continua sendo oferecido aos parnaibanos e visitantes quarta-feira, sexta-feira e no sábado e a tilápia continua sendo o carro-chefe das vendas sendo comercializada a 8 reais o quilo, mas também estão sendo vendidas a um bom preço, a cavala, a serra e outras variedades de pescado,  além do camarão.

Texto: João Cancio