Unidades de Saúde do município estão em funcionamento nesta quinta-feira

Durante expediente nesta quarta-feira (31), o Prefeito Mão Santa determinou a abertura de todas as Unidades Básicas de Saúde do município nesta quinta-feira (01), para garantir a continuação da campanha de vacinação contra a COVID-19 e, o atendimento a casos sintomáticos da doença.

Em algumas unidades já foi possível aplicar a primeira dose da vacina contra COVID-19, em idosos a partir dos 70 anos. Em outras, que ainda estão vacinando idosos a partir de 75 anos, houve o agendamento, com previsão para início a vacinação na segunda-feira (05).

A Secretária Municipal de Saúde, Leidiane Pio, visitou diversas UBS nesta quinta-feira (01), levando a mensagem do Prefeito Mão Santa, em agradecimento aos trabalhos realizados pelos profissionais de saúde do município.

Texto/fotos: Bruno Santana