Última semana de inscrições para o Carnaval 2023 da prefeitura de Parnaíba

Finalizam nesta sexta-feira (20), as inscrições para os concursos carnavalescos promovidos pela prefeitura de Parnaíba. Nesta edição, por determinação do prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, houve um aumento no valor das premiações destinadas aos vencedores dos concursos.

A servidora municipal Dalva Serejo, dá mais detalhes sobre o evento, que terá sua programação completa divulgada pelo prefeito Mão Santa no início de fevereiro.

“As inscrições se encerram nesta sexta-feira (20), tanto para escolas de samba, quanto blocos carnavalescos e concurso da corte. Convidamos a todos os interessados em participar que façam sua inscrição na sede da superintendência de Cultura, localizada no casarão Simplício Dias até esta sexta-feira (20).” Informou a servidora.

“O carnaval promete bastante, tanto com os concursos, quanto show musicais. E, atendendo uma determinação do prefeito Mão Santa, este ano teremos um aumento no valor da premiação para as escolas de samba e para os blocos carnavalescos. Reforçar que teremos o nosso tradicional arrastão, eleição da corte, concursos de escolas de samba e blocos, além dos shows musicais.” Finalizou Dalva Serejo.

Toda a programação oficial será divulgada em breve pelo prefeito Mão Santa. A expectativa é que o Carnaval 2023 da prefeitura de Parnaíba seja o maior de toda a região norte do estado do Piauí.

Texto/fotos: Bruno Santana