Tetracampeã, escola de samba Princesa do Igaraçu faz história no Carnaval 2025 de Parnaíba
A escola de samba Princesa do Igaraçu sagrou-se campeã do Carnaval 2025 em Parnaíba. Os integrantes, diretores e torcedores da agremiação carnavalesca, com sede no conjunto Joaz Souza (Bairro Igaraçu) comemoraram com muita alegria o resultado.
Com o tema “Eu Acredito em Você, e Você?”, a a Princesa do Igaraçu levou muita arte, criatividade, brilho e animação ao desfile, que ocorreu na Avenida São Sebastião. A apuração foi realizada nessa segunda-feira (03/03).
A tetracampeã Princesa do Igaraçu venceu com 179,6 pontos, seguida logo atrás pela escola de samba Águia da Ouro, com 175,7 pontos, e em terceiro lugar, a Imperatriz, com 173,1 pontos.
Mais Notícias

Ritmos, cores e magia das tradições juninas encantam moradores do Joaz Souza no São João do Povo 2025

Empenho do prefeito Francisco Emanuel, com apoio do deputado federal Jadyel Alencar e parceria da AMA, Parnaíba disponibiliza terapia inovadora que melhora qualidade de vida de crianças autistas

Prefeito Francisco Emanuel determina busca ativa para SEDESC cadastrar pessoas em situação de rua nas ações do Centro POP
