Setransafs informa interdições temporárias em ruas do Centro de Parnaíba

A Secretaria de Transporte, Trânsito e Articulação com as Forças de Segurança (Setransafs) comunica que nos dias 29, 30 de abril e 01 de maio haverá mudança temporária do fluxo de veículos particulares, transporte público e em geral, em virtude das interdições  para solenidade de inauguração do Centro Cultural João Paulo dos Reis Velloso, no antigo prédio da União Caixeiral. A interdição  será executada em algumas ruas com a finalidade de preservar a tranquilidade e a segurança de todos os cidadãos, devido a necessidade de montagem de uma infraestrutura externa. A inauguração será na quinta-feira, 30 de abril, na Av. Presidente Vargas, no Centro da Cidade.

De acordo com a necessidade da interdição, a Setransafs informa ainda que os itinerários temporários a serem seguidos por todos os condutores de veículos nos trechos determinados, deverão ser os seguintes:

Transporte Público Municipal

O transporte público municipal fará o percurso normal nos bairros e quando chegar à Avenida Chagas Rodrigues irá dobrar para esquerda na Rua Marquês do Herval (esquina da Farmácia Farmafórmula), seguindo para Praça Santo Antônio até a Rua Professor Amstein, logo após seguirá seu itinerário de rotina.

Ilha Grande do Piauí e Pedra do Sal

Saindo – Sorveteria O Pirata, desce pela Rua Vera Cruz, dobra a direita na Rua Sete de Setembro, Rua Luis Correia, Rua dos Barqueiros, Rua Dr. João Goulart, Avenida Presidente Vargas por baixo da ponte Simplício Dias até a rotatória em frente a Casa Inglesa, subindo a ponte seguindo o percurso normal, já conhecido pelos passageiros (Ilha Grande do Piauí e Pedra do Sal), os ônibus de escolares da rota Barro Vermelho e Pedra do Sal seguirão o mesmo itinerário.