Prefeitura Municipal de Parnaíba

Servidora Nayara Castro assume interinamente Secretaria de Municipal da Fazenda

 

O Prefeito Mão Santa, valorizando o Servidor Efetivo da Prefeitura de Parnaíba, aos quais o gestor já declarou por inúmeras vezes seu apreço, respeito e gratidão, nomeou interinamente a servidora Nayara de Castro Vieira Silva, como Secretária Municipal da Fazenda.

 

Servidora efetiva desde 2006, a Agente Administrativo, Nayara de Castro Vieira Silva, assumiu interinamente a Secretaria Municipal da Fazenda, em substituição ao titular da pasta, Gil Borges dos Santos, que precisou ausentar-se por motivos de saúde.

 

A Portaria de nomeação da Secretária foi entregue pelo Secretário Municipal de Governo, Sr. Fábio Barros, na manhã desta sexta-feira (04).

 

 

A Secretária Interina garantiu que o fluxo fazendário da Prefeitura de Parnaíba segue normalmente, especialmente no período em que se inicia o recebimento do IPTU 2021.

 

Neste ano, a Prefeitura de Parnaíba concede desconto de 20% no pagamento da Cota Única do IPTU até o dia 30 de junho, 15% até 30 de julho e 10% até 30 de agosto. O dinheiro arrecadado através do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU, é reinvestido na cidade de Parnaíba através de serviços como iluminação pública, reforma de escolas, dentre outros.

 

Texto / Fotos: Bruno Santana