SEDESC promove confraternizações de Natal para beneficiários dos projetos sociais da Prefeitura de Parnaíba

A Prefeitura de Parnaíba, através da Secretária Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, está realizando ações de alusivas ao Natal nos CRAS do município. A orientação da Secretária Adalgisa Carvalho de Moraes Souza é que beneficiados de todos os programas da SEDESC participem das atividades, contribuindo para o fortalecimento de vínculos e socialização entre os participantes, seus familiares e as equipes de profissionais dos CRAS.

Brincadeiras, distribuição de presentes, muita alegria e emoção têm marcado dos eventos realizados pela Prefeitura de Parnaíba para comemorar o Natal. A Secretária Adalgisa transmitiu uma mensagem de Natal e boas festas de Ano Novo a todos, e agradeceu o trabalho das equipes dos CRAS com o evento. A gestora também destacou o apoio do prefeito Mão Santa para as ações da área social em Parnaíba, e disse que em 2023 a SEDESC vai trabalhar ainda mais para que seja ampliada a quantidade de pessoas em situação de vulnerabilidade social beneficiadas com os programas da gestão municipal.

Texto: Ribamar Aragão