Secretário de Infraestrutura de Parnaíba, Iranildo Camapum, realiza reunião para a Conferência Municipal das Cidades
Em encontro no auditório da Prefeitura de Parnaíba, o secretário municipal de Infraestrutura, Habitação e Regularização Fundiária, Iranildo Camapum, tratou da composição para a realização da Conferência Municipal das Cidades, que será realizada dia 29 de junho.
O secretário Iranildo Camapum destaca que a 6ª Conferência Nacional das Cidades que está em andamento, realiza etapas municipais, estaduais e nacional. As etapas municipais ocorrerão até 30 de junho de 2025, e as estaduais até 31 de agosto.
“Na Conferência Municipal das Cidades vamos ouvir a população e seus anseios sobre as políticas públicas de desenvolvimento urbano de Parnaíba. Vamos discutir e formular as prioridades para o município. A participação da sociedade civil e do poder público é fundamental para garantir que as necessidades e demandas locais sejam consideradas na formulação da política nacional”, ressaltou.
Fotos: Meghe Alves/PMP
Mais Notícias

Parceria da Prefeitura de Parnaíba com SEBRAE capacitará permissionários do Shopping Popular Sílvio Santos

Prefeitura de Parnaíba capacita trabalhadores da merenda escolar do município sobre boas práticas para serviço de alimentação

Prefeitura de Parnaíba realiza Mutirão de Varizes que beneficia centenas de parnaibanos com cirurgias
