Prefeitura Municipal de Parnaíba

Secretário de Desenvolvimento Econômico de Parnaíba, Edrivandro Barros, afirma que fábrica de equipamentos de kitesurf já está instalada no município desde 2019 através de incentivos do Prefeito Mão Santa

Após publicação de matéria em que o coordenador do PRO PIAUÍ e secretário estadual de Fazenda, Rafael Fonteles, diz que o Governo do Estado vai atrair investidores para a ZPE, entre eles de uma fábrica de kitesurf, o Secretário de Desenvolvimento Econômico de Parnaíba, Edrivandro Barros, esclarece que a fábrica de equipamentos de kitesurf já está instalada e funcionando no Distrito Industrial do município desde 2019, através de incentivos e articulação do Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa.

Edrivandro Barros foi pessoalmente ao Sri Lanka conhecer a sede da empresa e estreitar as conversas sobre a instalação da fábrica em Parnaíba.

Para a instalação da fábrica de equipamentos de kitesurf, o Prefeito Mão Santa fez a doação de 2 lotes de terrenos e deu incentivos aos investidores. A fábrica de equipamentos de kitesurf foi instalada em Parnaíba através de incentivos do Prefeito Mão Santa e de diálogos com o Secretário Edrivandro Barros com os investidores. A matéria publicada pelo Governo do Estado passa a ideia de que a fábrica ainda será instalada em Parnaíba, sendo que ela já funciona desde 2019.

O Prefeito Mao Santa tem feito muitos incentivos para a instalação de indústrias no Distrito Industrial de Parnaíba, que existe desde 1999, mas só na gestão do Prefeito Mão Santa é que, de fato, comecou a funcionar. Já são seis indústrias instaladas e em 2021o Distrito Industrial contará com mais seis empreendimentos.