Secretaria de Transporte e Trânsito anuncia implantação de novo semáforo na cidade

A Secretaria Municipal de Transportes, Trânsito e Articulação com as Forças de Segurança vem informar à população parnaibana a implantação de um conjunto semafórico, no cruzamento da Rua Ceará com a Rua Amadeu Lopes, no Bairro Ceará.

“Através de um estudo de viabilidade técnica (fluxo de tráfego), verificou-se a necessidade de um conjunto semafórico nos horários de pico de trânsito, visando a diminuição de acidentes e o maior conforto de veículos e pedestres”, esclarece o secretário Maurício Machado Jr.

A sinalização horizontal e vertical também será implantada no cruzamento, aumentando assim a visibilidade e segurança desta municipalidade.