Secretaria da Saúde apresenta relatório de ações na Câmara de Vereadores

A Prefeitura de Parnaíba, através da Secretaria da Saúde, apresentou na noite de quinta-feira (07) em sessão ordinária da Câmara de Vereadores , a prestação de contas dos serviços do ano de 2014.

SAÚDE (2)

De acordo com a secretária da Saúde, Dra. Maria do Amparo, o relatório anual  apresentado reflete um esforço  com foco na qualificação e superação dos indicativos negativos e a ampliação do acesso pela maior oferta de serviços e garantia de assistência a toda nossa população.

SAÚDE (1)

Na ocasião, a Secretaria da Saúde disponibilizou seus técnicos para prestar qualquer esclarecimento ao legislativo e a sociedade civil. O relatório anual de gestão (RAG) da Saúde constitui um instrumento de avaliação, monitoramento e de orientação do Sistema Único de Saúde Local.

SAÚDE (4)

A secretária da Saúde, juntamente com a equipe técnica,  apresentou uma análise físico-financeira de todas as atividades executadas no ano de 2014, dentro do processo de construção de políticas públicas de saúde conforme o plano municipal de saúde (PMS) e Programação Anual de Saúde (PAS).

SAÚDE (3)