Secretaria da Saúde faz atendimento multiprofissional na zona rural de Parnaíba

A Prefeitura de Parnaíba, através da Secretaria da Saúde, ampliou os atendimentos para promover ainda mais o bem estar dos moradores da zona rural do município. Uma das táticas adotadas é a descentralização do atendimento de forma itinerante, onde a equipe de Estratégia de Saúde da Família (ESF) vai até a comunidade do Barro Vermelho, no Bairro Ilha Grande de Santa Isabel, para prestar atendimentos médicos, de enfermagem, atualização de vacinas, entrega de medicamentos, bem como ações educativas de saúde.

atendimento saúde (3)

atendimento saúde (2)

Este serviço será ofertado todas as quarta-feiras. Os moradores receberão os serviços prestados por uma equipe multiprofissional de saúde. O objetivo é assegurar qualidade de vida aos moradores da zona rural.

atendimento saúde (1)