Secretária Adalgisa Moraes Souza participa da posse de novo presidente do Conselho Municipal de Assistência Social

A Secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, do Município de Parnaíba, a Professora Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, participou na manhã desta quinta-feira (15), da solenidade que deu posse à nova diretoria do Conselho Municipal de Assistência Social.

Eleito para o biênio 2021/2022, assumiu a presidência deste importante conselho municipal, o Sr. Daniel Lívio de Moraes Souza.

A solenidade foi realizada na “Casa dos Conselhos” local idealizado pelo Prefeito Mão Santa e, que reúne todos os Conselhos Municipais de Parnaíba.

“O Conselho Municipal de Assistência Social é um importante aliado da gestão, ele identifica as primeiras necessidades da política municipal de Assistência Social e traça as diretrizes que devem ser observadas na elaboração das políticas públicas deste importante braço de nossa sociedade” Destacou a Secretária Adalgisa Moraes Souza.

Texto/fotos: Bruno Santana