Secretária Adalgisa Moraes Souza entrega cadeiras de rodas e de banho

A primeira-dama municipal e, secretária do Desenvolvimento Social e Cidadania, professora Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, participou na manhã desta quinta-feira (26), da entrega de cadeiras de rodas e de banho a beneficiados pelo programa de doação de equipamentos ortopédicos.

A entrega aconteceu na sede da Central de Regulação da secretaria municipal de Saúde, e, foi acompanhada pelo secretário municipal de Saúde, o médico Antonio Nivardo.

Ao todo foram entregues 05 cadeiras de banho e 02 cadeiras de rodas infantil. A ação acontece mensalmente e, tem início a partir do cadastro de necessidade dos equipamentos, que pode ser realizado na secretaria municipal de Saúde.

Realizado o cadastro, dar-se início ao processo de averiguação das necessidades do paciente, solicitação, compra e posterior entrega do equipamento. Tudo de forma célere e gratuita.

A prefeitura de Parnaíba faz e vai fazer muito mais!

Texto: Bruno Santana / imagens: Meghe Alves