Secretária Adalgisa incentiva empreendedorismo e geração de renda com Feira Comunitária no CRAS Piauí

A Secretária Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, prestigiou (07/12) mais uma edição da Feira Comunitária do CRAS Piauí, realizada no CEU das Artes, com a presença de vários empreendedores que comercializam bolos, artesanato, comida caseira, peças de choche, tricô, roupas. A gestora conversou com as feirantes e moradores do bairro, e elogiou a qualidade dos produtos vendidos no local.

A Feira Comunitária do CRAS Piauí é uma iniciativa com objetivo de promover autonomia e geração de renda para as famílias participantes de projetos e programas da SEDESC. A Secretária Adalgisa destaca que a ação propõe um espaço de integração social e fortalecimento de vínculos sociais e comunitários, além de ajudar a desenvolver o espirito empreendedor e fortalece a conivência social, a amizade e a cooperação entre os participantes da feira.

O horário de funcionamento da feira é das 17h às 20h, e também conta com serviços de beleza de empreendedoras atendidas pelo CRAS Piauí. A Secretária Adalgisa convida toda a população parnaibana a participar da importante ação social para gerar oportunidade de renda e inclusão social para famílias de baixa renda. O Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, apoia iniciativas que gerem oportunidades para as pessoas em situação socioeconômica mais vulnerável, e defende trabalhadores e informais, bem como incentiva os que querem investir em Parnaíba.

Texto: Ribamar Aragão / Fotos: Meghe Alves