Reunião entre setores define programação da Semana do Bebê de Parnaíba

Na manhã dessa quinta-feira (29) a Comissão Intersetorial pelos Direitos da Infância e Adolescência reuniu representantes de diversos segmentos para tratarem da realização da “III Semana do Bebê de Parnaíba” a ser realizada no mês de agosto. No encontro que aconteceu no auditório da Sedesc foi apresentado o cronograma inicial com eventos e respectivas datas.

A Semana do Bebê tem como objetivo geral mobilizar a sociedade parnaibana sobre a importância e estímulo do cuidado com crianças de zero a seis anos de idade.

reuniao_semana_do_bebe_DSC04742

Os presentes puderam discutir sobre a melhor viabilização para executar as ações da semana de forma a atrair um grande público para caminhada, fóruns, celebrações religiosas dentre outras atividades práticas em Unidades Básicas de Saúde, centros sociais, escolas municipais e outros espaços de atendimento à comunidade em geral.

Participaram dessa reunião representantes das secretarias municipais de Desenvolvimento Social e Cidadania, Saúde, Educação, Superintendência de Esportes, Apae, PPSJ, Pastoral da Criança e Diocese.