Reunião define estratégias para a Conferência Municipal de Assistência Social

Em reunião realizada nesta terça-feira (14) na Casa dos Conselhos, foram discutidos os preparativos para a Conferência Municipal de Assistência Social, que este ano apresentará o tema, “Consolidar o SUAS de vez rumo a 2026”.

CASA_DOS_CONSELHOS_DSC03923

O presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Raimundo Santos ressaltou que uma série de atividades e ações serão executadas para consolidar o Sistema Único de Assistência Social (SUAS) de vez em todo o país.

CASA_DOS_CONSELHOS_DSC03930

Outro ponto discutido foi a eleição interna do Conselho Municipal de Assistência Social para a escolha da nova diretoria que será em maio. Ainda na reunião, foi montada a comissão eleitoral que vai preparar o edital da eleição. A Casa dos Conselhos mudou de endereço e está localizada à Rua Benedito Santos Lima, Nº 675, no Bairro Ceará.

CASA_DOS_CONSELHOS_DSC03937