Rei Momo, Rainha e Miss Gay 2014 são escolhidos em concurso carnavalesco em Parnaíba

O concurso realizado na noite de sábado, na quadra de esportes da Escola Municipal Roland Jacob triunfou na escolha do Rei Momo, Rainha e Miss Gay 2014. Foi escolhida também durante a prévia de carnaval, a melhor fantasia na categoria masculino e feminino.

fantasia
Todas as etapas do concurso foram acompanhadas pelo ritmo da bateria das escolas de samba, entre elas, Unidos da Ponte, Nova Parnaíba no Samba e Império do Cais. Os primeiros a se apresentarem foram os concorrentes a melhor fantasia.

DSC_0068

No desfile de Rei Momo, se apresentaram, João Daniel Silva, Anderson Silva Souza e Crisóstomo de Jesus Lobão. Estes abrilhantaram com samba no pé, a noite de concurso carnavalesco.

João Daniel Silva

rei1

Anderson Silva Souza

rei2

Crisóstomo de Jesus Lobão

rei3

No concurso de melhor fantasia do carnaval 2014, tanto masculino como feminino, só um candidato se apresentou. Entre os participantes,  “Raissa” representou o Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos da Ponte com a fantasia “Rainha das Águas”.

Cristóvão Maciel Ivo Machado – Fantasia “Rainha das Águas”

fantasia1

O único concorrente na categoria masculino, Paulo Henrique de Sena Rocha, levou para a pista de apresentação a fantasia “Deus dos Sonhos”. Paulo representou o Grêmio Recreativo Escola de Samba Império do Cais, escola de samba do Bairro São José.

Paulo Henrique de Sena Rocha – Fantasia “Deus dos Sonhos”

fantasia2

Para a escolha do Miss Gay desse ano, se apresentaram na passarela do samba, Paulo Marcelo Lima da Silva, Vilson Araujo dos Reis e Paloma de Andrade. Com fantasias diferenciadas e com muita alegria, as candidatas conquistaram a simpatia do público.

Paulo Marcelo Lima da Silva

miss1

Vilson Araujo dos Reis

miss

Paloma de Andrade

miss2

Na escolha da rainha do carnaval, se apresentaram, Ariane Costa de Oliveira (Império do Cais), Ludyana do Nascimento França (Unidos da Ponte) e Jérica Nascimento da Silva (Nova Parnaíba no Samba). Avaliadas nos quesitos fantasia, samba no pé e beleza, as candidatas tiveram dois minutos para impressionar os jurados e levantar o público.

Ariane Costa de Oliveira – Império do Cais

rai

Ludyana do Nascimento França – Unidos da Ponte

rai1

Jérica Nascimento da Silva – Nova Parnaíba no Samba

rai2

Após as apresentações e avaliações dos jurados, as notas foram entregues ao superintendente de Cultura, Helder Sousa. Para o anúncio dos vencedores, o prefeito de Parnaíba, Florentino Neto, fez a entrega da chave da cidade para o Rei Momo 2014.

premi

Miss Gay

1.    Paulo Marcelo Lima da Silva – 131,0
2.    Vilson Araujo dos Reis – 152,0