Prefeitura Municipal de Parnaíba

Reconhecimento: Mão Santa recebe prêmio como melhor prefeito do Norte do Piauí

 

Mais um justo reconhecimento pelo grande trabalho de reconstrução e desenvolvimento de Parnaíba: Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, recebeu o prêmio de melhor prefeito da Região Norte do Piauí, na manhã desta segunda-feira (04/03).

Acompanhado da primeira-dama Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, o prefeito Mão Santa agradeceu a todos os colaboradores da gestão e destacou o empenho pessoal da ex-secretária municipal de Infraestrutura, hoje deputada estadual Gracinha Mão Santa, que mudou a realidade de Parnaíba, tornando-a a cidade mais bonita, bem cuidada e com as melhores perspectivas de desenvolvimento no Estado do Piauí.

O prefeito Mão Santa também ressaltou o grande trabalho da primeira-dama e secretária municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, que humanizou, ampliou e fortaleceu as ações da assistência aos mais vulneráveis em Parnaíba. Dezenas de milhares de pessoas são beneficiadas com as muitas ações da SEDESC. O trabalho da atuante e experiente secretária Adalgisa é reconhecido em todo o Estado, e é referência para as novas gerações de gestores da área no Piauí.

Mão Santa disse que o incansável trabalho da então secretária Gracinha Mão Santa foi fundamental para criar as bases para o desenvolvimento atual de Parnaíba, preparando a cidade para uma nova fase de pujança econômica. O maior feito da gestão de Mão Santa foi resgatar a autoestima do povo parnaibano, algo de valor muito maior do que pode ser visto.