Reconhecimento do grande trabalho de Mão Santa e Gracinha: Parnaíba é destaque na campanha internacional da Embratur

Parnaíba foi escolhida para ser um dos destaques da campanha internacional da Embratur. A segunda maior cidade piauiense colherá muitos bons frutos e visitantes com a peça publicitária do Governo Federal. Foi escolhida entre muitas cidades por seu grande potencial turístico, destacado embelezamento urbano e surpreendente reconstrução nos últimos anos, tornando-a a mais bonita do Piauí.

Na condição de ex-secretária municipal de Infraestrutura e de deputada estadual eleita, Gracinha Mão Santa não descansa um só minuto e trabalha ajudando o Prefeito Mão Santa todos os dias, contribuindo com ideias, projetos e ações que melhorem o funcionamento da Prefeitura de Parnaíba, e, consequentemente, impactando positivamente na qualidade de vida da população. Seu trabalho ao lado do Prefeito Mão Santa foi uma promessa de campanha, que cumprirá, também, com sua atuação na Assembleia Legislativa.

O Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, fez a escolha mais acertada de todas para o cargo responsável pela transformação de Parnaíba nos últimos anos, a competente e empenhada engenheira Maria das Graças Moraes Souza Nunes, “Gracinha Mão Santa”, que foi inclusive eleita deputada estadual por seu grande trabalho à frente da SEINFRA na cidade. Parnaíba está muito bem iluminada, limpa, bem cuidada, com espaços públicos de lazer e convivência social sendo frequentados por moradores e turistas.

Mais que reforma, construção e restruturação das vias, logradouros e equipamentos públicos de lazer e convivência social em Parnaíba, a ex-secretária Gracinha conseguiu resgatar e elevar a autoestima dos parnaibanos, que novamente passaram a frequentar todos os espaços da cidade, que antes estavam mal cuidados ou abandonados. Além do fortalecimento do turismo na cidade, a autoestima dos parnaibanos foi elevada por conta de uma gestão que valoriza e cuida da sua gente e do município.

A campanha publicitária “¡Ven a vivir el calor de Brasil!”, visando os viajantes dos países vizinhos Argentina, Chile, Paraguai, Colômbia, Peru e Panamá, atrairá um público de 800 mil passageiros que circulam em movimentados aeroportos da Argentina, Chile, Paraguai, Colômbia, Peru e Panamá. Os elementos visuais trazem cenários de praia, sol, natureza e aventura e caracterizam o Brasil como um país onde é possível viver as mais variadas experiências e sensações de forma segura e com liberdade. Compõem as peças cidades como Rio de Janeiro (RJ), Ilhéus (BA), Parnaíba (PI), Lençóis Maranhenses (MA), Foz do Iguaçu (PR), Manaus (AM), entre outras.

A ação em parceria com o Sebrae ocorre até 15 de janeiro de 2023 e tem como objetivo consolidar o Brasil como o destino sul-americano mais completo em termos de atrativos, tendo ênfase nos segmentos sol, praia e natureza.
A campanha será veiculada em TVs (aberta e fechada), mídia exterior, jornal e internet em todas as praças. No Panamá, a ação ocorre em um painel no aeroporto, um dos mais importantes hubs aéreos, por onde passam muitos turistas que compõem o público-alvo. Também estão contempladas peças para o público que trabalha diretamente com o turismo.