“Quero deixar o governo com uma educação municipal de qualidade” – disse Mão Santa

O Prefeito Francisco de Assis Moraes Souza disse ontem (17) durante entrevista coletiva em seu gabinete que vai continuar trabalhando muito até o último dia do seu governo em todos os setores, principalmente, na educação.

Segundo ele, já foram reformadas em sua totalidade 72 escolas e a meta é modernizar todas as 89 escolas do município até o final do seu governo, para devolver aos parnaibanos aquilo que tínhamos no passado, que era uma escola pública de qualidade, de verdade e de responsabilidade.

Vale ressaltar, que as escolas municipais até agora reformadas, sofreram intervenção profunda em toda a parte física, mas também receberam novos equipamentos, entre os quais, mesas e carteiras, bem como bebedouros e outros.

Texto: João Cancio