Projeto Menina Moça realizará missa, culto e baile de debutantes para mais de quarenta adolescentes

Mais de quarenta meninas que completam quinze anos em 2014, participarão do baile realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedesc) através do projeto “Menina Moça”, que visa contribuir para formação social, emocional e educacional das adolescentes, trabalhando vínculos familiares e proporcionando a melhoria da autoestima.

MENINA_MOCA__MG_0371

Nesta quarta-feira (12) será celebrada a missa em ação de graças do projeto na igreja de São Benedito às 19h. Na quinta-feira (13) o culto em ação de graças será realizado às 19h na Igreja Adventista do Sétimo Dia, no Centro e na sexta-feira (14) as adolescentes participarão do baile de debutantes, às 19h no Sesc Beira Rio.

MENINA_MOCA__MG_0355

Durante um mês as adolescentes participaram de atividades como aulas de etiqueta, maquiagem e cabelo, como também passeios ao Delta do Parnaíba a fim de integrar as meninas atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos.

MENINA_MOCA__MG_0396

MENINA_MOCA__MG_0404