Projeto Menina Moça é apresentado à sociedade parnaibana

Na noite desta quarta-feira (23) foram apresentadas à sociedade parnaibana, as jovens adolescentes do projeto Menina Moça, um projeto realizado pela Prefeitura de Parnaíba, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedesc), que este ano, em sua nona edição, atende 38 meninas com diversas atividades e também com o baile de debutantes.

menina_moca_DSC_0194

menina_moca_DSC_0276

Realizado no Teatro Sesc, o evento de apresentação contou com a presença das debutantes, seus familiares, como também da secretária Flaviana Veras, que entre outros assuntos felicitou as jovens e as orientou a absorverem o máximo possível da programação oferecida. A vereadora Neta Castelo Branco falou da importância de estudar e sobre obediência aos pais, que são a base para construção de uma boa educação. A solenidade encerrou com um coquetel servido aos convidados.

menina_moca_DSC_0195