Projeto Gestante Feliz realiza trabalhos de fortalecimento de vínculos

As atividades do Projeto Gestante Feliz, realizadas pela Prefeitura de Parnaíba por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, encerraram com uma confraternização no Cras Mendonça Clarck, reunindo futuras mães em atividades coletivas em confraternização e encerramento desse ano. O projeto atende meninas com desenvolvimento de seus talentos impulsionando sua realização pessoal. As participantes por sua vez demonstraram o seu lado emocional com a prática de atividades como a pintura.

GESTANTE_FELIZ_002

GESTANTE_FELIZ_001

A culminância reuniu as gestantes para a entrega de brindes confeccionados por integrantes do Cras e atividades de descontração. O projeto Gestante Feliz atende as mulheres com palestras sobre saúde, higiene pessoal, amamentação e principalmente a importância do pré-natal, além de atendimentos com psicóloga, assistente social e encaminhamentos a outros serviços.

GESTANTE_FELIZ_003

GESTANTE_FELIZ_004