Projeto Casa Brasil entrega certificados de conclusão de cursos na área da informática

Mais de quarenta concludentes dos cursos de Informática Básica e Montagem e Manutenção de Computadores, promovido pelo Núcleo Descentralizado Casa Brasil em Parnaíba, receberam neste sábado (17) seus certificados, em solenidade realizada na sede do projeto. As atividades da Casa Brasil são asseguradas por uma parceria entre Fundação dos Comerciários do Piauí, Prefeitura de Parnaíba e Governo Federal.

CERTIFICADOS_CURSOS_CASA_BRASIL_006

Os cursos recém-concluídos atenderam pessoas de vários bairros da cidade, contando também com a participação de usuários de diferentes projetos e programas da Sedesc. Além dos cursos gratuitos, o projeto dispõe de uma biblioteca pública, acesso gratuito à internet no telecentro do projeto, com a presença de orientadores e dez computadores disponíveis.

CERTIFICADOS_CURSOS_CASA_BRASIL_007

CERTIFICADOS_CURSOS_CASA_BRASIL_005