Projeto “Brincadeiras de Criança” inicia com atividades na escola municipal Tia Erinelda

O projeto “Brincadeiras de Criança” teve início na tarde dessa terça-feira (22) com a participação de aproximadamente cem crianças na Escola Municipal de Educação Infantil Tia Erinelda, com atividades lúdicas, culturais e recreativas. O projeto é realizado pela Sedesc, através da Diretoria para Integração das Políticas de Promoção dos Direitos da Criança e do Adolescente.

BRINCADEIRAS_TIA_ERINELDA_DSC_0416

BRINCADEIRAS_TIA_ERINELDA_DSC_0360

A proposta do projeto é resgatar junto a essas crianças e adolescentes, o encanto e a importância de antigas brincadeiras que acabam por cair no esquecimento ao longo do tempo, entre as atividades do projeto estão, pintura de rosto, apresentações, brincadeiras, sorteios, lanches, música, jogos de raciocínio, modelagem com massinha e muito mais. A programação continua até o dia 12 de Outubro culminando na Praça Santo Antônio 08h às 17h.

BRINCADEIRAS_TIA_ERINELDA_DSC_0408

BRINCADEIRAS_TIA_ERINELDA_DSC_0372