Primeira noite de Carnaval no corredor da folia foi um sucesso, com muita música e alegria

O prefeito Mão Santa determinou e a prefeitura de Parnaíba realiza, com total apoio da deputada estadual Gracinha Mão Santa, o maior e melhor carnaval do Piauí. A partir deste sábado (18) a avenida São Sebastião transformou-se no corredor da folia, o palco do rei Momo.

E, para abrir os trabalhos, Pagode do Val, Júnior Viana e Thiaguin fizeram a alegria do público que lotou o balão do João XXIII.

Antes, a corte carnavalesca abrilhantou ainda mais a noite, com os desfiles da rainha Laene Santos, e dos destaques de melhores fantasias Marcelo Regis e Kel Oliveira.

Neste domingo ainda teremos o tão esperado desfiles das escolas de samba, e claro, muita música com Raiane Soares, Luanna Lima e Walkyria Santos.

Texto/fotos: Bruno Santana