Prefeitura realiza shows da virada na Praça do amor e na Pedra do Sal

Prefeitura de Parnaíba organizou uma programação especial para a virada de ano; shows em dois dos principais cartões-postais da cidade. Prefeito Mão Santa comemorou junto ao público.

Milhares de parnaibanos e turistas participaram dos shows da virada de ano, realizados pela Prefeitura de Parnaíba. Assim como nos anos anteriores a praça do Amor, na Avenida São Sebastião e, a praia da Pedra do Sal, receberam palcos onde se apresentaram vários artistas, que embalaram o público na virada de ano.

Na praça do Amor, o público foi animado pelas bandas: Forró pegada de play, Ruan Benício, Waldo e Felipe e direto da Bahia, Luketa.

Já na Pedra do Sal a animação ficou por conta do DJ Emerson, Attrevo, Ugroove e Denildo Show.

O Prefeito Mão Santa acompanhou a festa de fogos na Praça do Amor, junto à população.

Na quarta-feira, 1º dia do ano novo, a programação continuou na praia da Pedra do Sal, com as atrações: Forró Relembrar, Jairo Danadin e  Vinny Play

Texto / Fotos: Bruno Santana