Prefeitura realiza “Parnaíba em Ação” na Ilha Grande de Santa Isabel

O Prefeito Mão Santa esteve mais uma vez acompanhando a realização do Parnaíba em Ação, acompanhado da primeira-dama municipal, Sra. Adalgisa de Carvalho Moraes Souza, que é uma das idealizadoras do projeto.

A 3ª edição do projeto Parnaíba aconteceu neste sábado (05), no Bairro Ilha Grande de Santa Isabel.

Serviços como aferição de pressão arterial, medição de glicemia, cortes de cabelo, assessoria jurídica e muitos outros são ofertados durante o evento, que acontece todos os sábados das 14 às 18h, em bairros diferentes.

Até o momento, o projeto já percorreu os bairros: São Vicente de Paulo, Alto Santa Maria e agora Ilha Grande de Santa Isabel.

O projeto Parnaíba em Ação, conta com serviços de saúde, social, jurídico, educacional, além de shows musicais e de calouros, sorteios de brindes e, brincadeiras para as crianças.

Texto/Fotos: Bruno Santana