Prefeitura realiza “Parnaíba em Ação” na comunidade Alto do Batista

Programa realizado pela Prefeitura de Parnaíba, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania levou serviços aos moradores da Zona Rural.

Mais uma edição do programa Parnaíba em Ação, que leva serviços das diversas secretarias da Prefeitura de Parnaíba foi realizada neste sábado (08).

O local escolhido para a realização do programa foi a localidade Alto do Batista, na Zona Rural de Parnaíba. Como de costume, o prefeito Mão Santa, acompanhado da primeira dama e Coordenadora geral do projeto, Sra. Adalgisa de Carvalho Moraes Souza, participaram do evento, que descentraliza diversos serviços oferecidos pela prefeitura de Parnaíba.

Além dos serviços como cadastro e atualização de benefícios sociais, o Parnaíba em Ação, oferece apoio pedagógico à estudantes, consultoria jurídica, e muitos outros serviços, que, somando-se às atrações culturais, promovem uma tarde inteira de integração social entre os moradores dos bairros beneficiados.

Para o prefeito Mão Santa, o bem estar da população vai além das obras físicas entregues pela Prefeitura, o fator humano, é ponto crucial em todas as ações determinadas pelo gestor municipal.

Texto / Fotos: Bruno Santana