Prefeitura nos Bairros realiza atividades na comunidade Vazantinha

A Prefeitura de Parnaíba, em um processo de descentralização de sua gestão, vai realizar a 3ª edição do programa Prefeitura nos Bairros, que será concretizada na comunidade Vazantinha, Bairro Ilha Grande de Santa Isabel, de 09 a 11 de outubro, com atividades no Centro de Nutrição.

Neste período serão intensificados os diversos serviços já prestados à comunidade, como serviços urbanos, de assistência social, saúde, e mais emissão de documentos, atendimento aos consumidores entre outros. Através de decreto o gabinete será transferido para a comunidade e as ações ficam mais próximos de todos.

prefeitura nos bairros  na vazantinha

Com esta aproximação, a gestão municipal pode intervir ainda mais de perto, com a implementação das políticas públicas. O programa Prefeitura nos Bairros já realizou ações estruturantes na comunidade da Pedra do Sal e na comunidade Portinho. Intervenções estas que acontecem antes, na execução do projeto, seguem em continuidade e desta vez será na comunidade Vazantinha.