Prefeitura nos Bairros presta diversos serviços à Comunidade Vazantinha

O projeto Prefeitura nos Bairros iniciou nesta sexta-feira (09), com diversos serviços públicos disponibilizados e intensificados, até o próximo domingo, na comunidade Vazantinha, no Bairro Ilha Grande de Santa Isabel. Neste período, uma série de ações do município acontecem no bairro, incluindo o atendimento do Gabinete do Prefeito, transferido para o Centro de Nutrição, localizado à Rua Antônio Alves.

As secretarias municipais começaram esta manhã uma intervenção na comunidade, com serviços como emissão de documentos pelo Instituto de Identificação do governo do Piauí, orientações aos consumidores oferecidas pelo PROCON, atendimentos feitos pela Defensoria Pública, a participação da Ouvidoria do Município, entre outros das demais áreas, na comunidade.

vazantinha (3)

No sábado (10) os serviços de Assistência Social estarão disponíveis para a população da Vazantinha, com diferentes atividades, como oficinas de artesanato, maquiagem, esclarecimentos sobre os programas e projetos sociais federais do município, dentre outras ações da Sedesc. Já no domingo, a Secretaria da Saúde vai atender com os serviços atenção básica à saúde e atendimento médico. Após o encerramento das atividades do Programa Prefeitura nos Bairros, as intervenções em termos de infraestrutura continuam, como recuperação de calçamento, iluminação, limpeza pública, entre outros.

vazantinha (4)

Segundo o prefeito Florentino Neto, as intervenções nas comunidades em que o Projeto foi executado continuam e asseguram melhorias para a população. O coordenador do Prefeitura nos Bairros, David Soares, destacou diversas iniciativas do município e as parcerias que a Prefeitura de Parnaíba conquistou, que tem contribuído com a garanti de ainda mais avanços para a vida dos cidadãos.

vazantinha (2)

vazantinha (1)