Prefeitura e Sebrae realizarão o Fomenta Parnaíba

A Prefeitura de Parnaíba através da Superintendência da Microempresa e Empreendedor Individual em parceria com o Sebrae realizarão próximo dia 24 de abril o Fomenta Parnaíba. O evento tem o objetivo de incentivar as micro e pequenas empresas a participarem das compras públicas, onde elas tem um tratamento diferenciado nas negociações.

fomenta_Parnaiba

O Fomenta Parnaíba acontecerá no auditório do Sebrae das 14h às 18h, onde os participantes terão oportunidade de conhecerem outras legislações relacionadas ao tema em palestras e oficinas sobre compras governamentais, aplicabilidade da lei complementar 123/2006, agricultura familiar e como comprar das micro e pequenas empresas.

Programação:

14h: Abertura Oficial

14h às 15h: palestra “Oportunidades (Aquisições sustentáveis, regime diferenciado de contratações, lei da merenda) para MPE’s, produtores rurais e municípios nas compras governamentais e aplicabilidade da lei complementar 123/06 com relação às compras governamentais.

15h: Oficina de compras governamentais – Como fornecer para a administração pública.

15h: Oficina de compras governamentais – Como comprar das MPE’s e agricultura familiar

18h: Encerramento