Prefeitura e Sebrae promovem curso Planejamento Estratégico na Medida

A Prefeitura de Parnaíba, através Superintendência da Microempresa e Empreendedor Individual, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), vai realizar o curso Planejamento Estratégico na Medida, por meio do Projeto de Desenvolvimento Econômico Territorial (DET).

O curso será realizado de 13 a 16 de outubro de 17:30h às 21:30h, na Sala do Empreendedor de Parnaíba, localizado à Avenida São Sebastião, n° 1367, Bairro de Fátima, com carga horária de 16h. As vagas são limitadas.

A capacitação é destinada a microempresas (ME) e cada uma terá direito  a uma consultoria individual de duas horas. Esse curso foi desenvolvido com o propósito de orientar o empresário para construção do planejamento estratégico de sua microempresa.

Por meio de conceitos e técnicas, o curso oportunizará a reflexão e a construção de um plano para atingir uma situação futura desejada e apresenta em seu formato consultoria acoplada. A consultoria individual terá foco na aplicabilidade das ferramentas do planejamento estratégico, em face da realidade de cada empresa. Outras informações pelo e-mail: saladoempreendedorphb@hotmail.com.