Prefeitura disponibilizará três novas unidades de acolhimento

Nesta sexta-feira (30) a Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedesc) irá inaugurar três unidades de atendimento da Proteção Social Especial de Média e Alta Complexidade. O Centro Pop, uma Casa de Passagem para população em situação de rua e uma unidade de acolhimento infanto-juvenil, que atenderá crianças com vínculos familiares rompidos e jovens até 21 anos de idade que sejam encaminhados para o acolhimento por medidas judiciais. A solenidade será às 16h na rua Salomão Alelaf, nº1390, bairro Rodoviária.

centro_slide

Os serviços a serem oferecidos pelas unidades de acolhimento serão diferenciados de acordo com a faixa etária do usuário, assim como cada grupo será atendido em diferentes espaços apropriados para os atendimentos.

site

As unidades terão atendimentos específicos e especializados para as diferentes situações com profissionais educadores, assistentes sociais e psicólogos.

site2

centro_pop2