Prefeitura de Parnaíba realiza Musical de Natal na casa grande de Simplício Dias da Silva

Dando continuidade à programação natalina, a prefeitura de Parnaíba, através da superintendência de Cultura, realizou na noite desta quarta-feira (14), o Musical de Natal na casa grande de Simplício Dias da Silva, sede da superintendência municipal de Cultura.

O evento contou com a participação da escola de música dona Mana, do coral da Parnaíba e, de alunos do teatro escola de música. Desde o dia 09 de dezembro a prefeitura oferece uma programação diária, para o maior e mais iluminado Natal de Luz que Parnaíba já viveu.

Seguindo uma determinação do prefeito Mão Santa e, proposta idealizada pela deputada estadual eleita Gracinha Mão Santa, que voluntariamente atendeu ao pedido do prefeito Mão Santa em contribuir com a gestão municipal, a cidade de Parnaíba respira Natal em todos os cantos. Seja com iluminação em logradouros públicos, apresentações culturais, enfim, a cidade que foi reconstruída, junto com a autoestima de seu povo, revive dias de glória em um ambiente de desenvolvimento cultural, financeiro e de diversas outras áreas.

Texto/fotos: Bruno Santana