Prefeitura de Parnaíba realiza manutenção preventiva e poda de árvores no passeio da Av. São Sebastião

Em mais uma ação da Prefeitura de Parnaíba, através da equipe da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos de Parnaíba, o passeio público da Avenida São Sebastião recebe serviço de limpeza, roçagem, poda de árvores e galhos mortos, um trabalho de manutenção preventiva para garantir a segurança e o bem-estar da população que transita pela importante e movimentada via da cidade.

A ação de zeladoria na avenida conta com o apoio de máquinas para as podas e ações preventivas. As equipes de limpeza da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos aproveitaram a trégua das chuvas para fazer o serviço. Para os próximos dias está previsto o mesmo trabalho em outras vias da cidade. O trabalho vai fazer correções, manutenção, limpeza, e, se preciso, desobstruir a visão para as sinalizações de trânsito. A ação também previne acidentes e prejuízos ao meio ambiente.

A ação da Prefeitura de Parnaíba é importante, porque serve para a manutenção das espécies nas vias mais movimentadas de trânsito da cidade, prolongando a vida das árvores, e evitando queda e outros incidentes, além de gerar segurança para a população. Os serviços são constantes e também visam garantir o embelezamento urbano do município. O Prefeito Mão Santa determinou à Secretaria Municipal de Serviços Urbanos que mantenha a cidade sempre limpa, organizada e iluminada para todos os seus munícipes. Além da conservação dos espaços e logradouros urbanos, a ação visa, ainda, a proteção do meio ambiente e do patrimônio público, pois essas ações ajudam a evitar depredação e outros delitos nesses locais.