Prefeitura de Parnaíba realiza 3ª Meia Maratona “Eu amo PHB”

A Prefeitura de Parnaíba, através da Coordenação de Esportes da Secretaria Municipal de Educação, realizou neste sábado (28), a terceira edição da Meia Maratona “Eu amo PHB”. A prova em pouco tempo tornou-se um dos eventos esportivos mais aguardados do ano.

Nesta 3ª edição da Meia Maratona “Eu amo PHB” a largada aconteceu após a ponte Simplício Dias (Ilha Grande de Santa Isabel) e chegada manteve-se na orla da praia da Pedra do Sal.

Com um percurso menor (15,8 km) a prova foi vencida em menos de 1 hora, pelo atleta teresinense Raimundo Nonato da Silva.

Contando com quatro categorias: Geral masculino, geral feminino, Sênior masculino e, Sênior feminino, a prova bateu novo recorde de inscritos, com mais de 160 corredores.

O Prefeito Mão Santa, novamente participou da prova, ao lado de sua esposa Adalgisa Carvalho de Moraes Souza e da vereadora Neta Castelo Branco.

Na chegada dos competidores à praia, uma farta mesa de frutas aguardava os atletas. Durante sua fala, o prefeito Mão Santa garantiu a todos, a festa da virada na orla da Pedra do Sal e shows na manhã do dia 1º de janeiro.

Confira a classificação e tempo dos 3 primeiros colocados de cada categoria:

Geral Masculino

Raimundo Nonato da Silva – 00h 57min 30seg