Prefeitura de Parnaíba prepara regulamento interno da Banda e Escola de Música do município

Encontra-se em fase de conclusão o regulamento interno da “Banda de Música Simplício Dias da Silva” e da Escola de Música de Parnaíba. A informação é do Superintendente de Cultura, Arlindo Leão após tratar do assunto com o prefeito Francisco de Assis Moraes Souza.

O regulamento estabelece normas para o funcionamento da Banda de Música Municipal e da Escola de Música do município. Com isso – segundo Arlindo – a banda passa oficialmente a ser uma unidade administrativa da prefeitura, juntamente com a escola de música. Os casos não previstos no regulamento, serão decididos pela Superintendência Municipal de Cultura.

Texto: João Cancio