Prefeitura de Parnaíba parabeniza profissionais da Enfermagem que atuam diuturnamente no enfrentamento à Covid-19

A Prefeitura de Parnaíba, através da Secretaria Municipal de Saúde, parabeniza a todos os enfermeiros e enfermeiras neste dia 12 de maio, data em que se comemora o Dia da Enfermagem.

O Prefeito Mão Santa tem feito todos os esforços para o enfrentamento à Covid-19, e o trabalho dos profissionais da Enfermagem do município é fundamental para o êxito dessas ações, em todas as frentes: nas UBS, no Pronto Socorro, na área administrativa e nas demais unidades. A Secretária Municipal de Saúde, Rejane Moreira, também estende sua gratidão ao imensurável apoio dos aguerridos e atuantes enfermeiros e enfermeiras de Parnaíba.