Prefeitura de Parnaíba libera vacinação contra gripe

A vacinação acontecerá enquanto durarem os estoques restantes da campanha nacional de vacinação contra gripe.

A Prefeitura de Parnaíba informa à população, que a vacinação contra a gripe está liberada em todas as Unidades Básicas de Saúde do município para o público em geral enquanto durarem os estoques restantes da Campanha Nacional de Vacinação.

O munícipe pode dirigir-se a qualquer UBS do município que ainda tenha doses restantes da campanha, munido do cartão de vacinação e um documento de identificação. A Prefeitura de Parnaíba atendeu recomendação do Ministério da Saúde, em disponibilizar as doses para população em geral.

É válido ressaltar que a campanha irá durar apenas enquanto houver doses da vacina contra a influenza.

Texto: Bruno Santana