Prefeitura de Parnaíba garante sanitização na Secretaria de Transporte, Trânsito e Articulação com as Forças de Segurança

Por determinação do Prefeito de Parnaíba Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, e como medida de prevenção contra o Novo Coronavírus (Covid-19) a Secretaria de Transporte, Trânsito e Articulação com as Forças de Segurança realizou nesta segunda-feira (01) serviços de sanitização na sua sede, localizada no Centro Administrativo.

Segundo o Supervisor de Transporte, Gustavo Lima, “esses serviços de sanitização na Secretaria de Transporte são realizados quase que mensalmente devido ao grande fluxo de pessoas que procuram atendimento na Secretaria, principalmente os profissionais taxistas e mototaxistas”, pontou Gustavo.

“Esses serviços de controle da transmissibilidade do vírus é uma determinação do Prefeito Mão Santa e do Secretário Mauricio Machado, sempre preocupados com os servidores, os colaboradores e o público em geral”, disse.

A Prefeitura de Parnaíba vem trabalhando intensamente na realização dos serviços de sanitização em logradouros públicos, sendo que esses serviços deverão ser intensificados ao longo do tempo, garantindo assim mais segurança para os munícipes.