Prefeitura de Parnaíba garante carnaval de rua com muita festa e alegria

A Prefeitura de Parnaíba, está garantindo aos parnaibanos e turistas um carnaval com alegria e muitas atrações. Neste sábado (22), a abertura do Carnaval na Avenida, foi ao som das bandas Forró Relembrar, David Farra e Samburika.

Além de garantir animação e diversão à parnaibanos e turistas, a realização do carnaval em Parnaíba é um impulso na economia local, garantindo a renda de toda uma rede comercial, que vai desde o grande empresário proprietário de empreendimentos turísticos ao comerciante ambulante, que aproveita os 5 dias de festa para reforçar a renda.

A determinação do Prefeito Mão Santa, é garantir que Parnaíba, com sua vocação natural turística ofereça a seus moradores e visitantes, a melhor receptividade da região norte do estado, para isso investiu e investe em infraestrutura, saúde e educação.

Em um período em que poucas prefeituras puderam realizar o carnaval de rua devido à crises financeiras, o Prefeito Mão Santa garantiu animação e segurança aos foliões, inclusive colocando nos eventos oficiais da prefeitura, as novas viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, que ao longo dos 3 anos da gestão teve sua frota 100% renovada.

Todas as Secretarias Municipais estão atuando para garantir que as festividades de momo, organizadas pela prefeitura de Parnaíba sejam realizadas com muita alegria.

Texto / Fotos: Bruno Santana