Prefeitura de Parnaíba continua sinalização de ruas e avenidas

Seguindo determinação do Prefeito Mão Santa, a Prefeitura de Parnaíba, através das secretarias municipais de Infraestrutura e, Transporte, dá continuidade à sinalização horizontal e vertical de ruas e avenidas do município.

São dezenas de ruas que recebem pinturas de faixas sinalizadoras, além da instalação de placas e redutores velocidade em pontos considerados críticos entre cruzamentos de ruas.

O serviço é executado preferencialmente em horários de pouca movimentação, buscando não intervir na rotina dos parnaibanos.

A meta do governo Mão Santa, é recuperar e sinalizar todas as ruas e avenidas de Parnaíba. Para isso a secretária de infraestrutura, Gracinha Moraes Souza, seguindo determinação do prefeito Mão Santa, mantém monitoramento constante de vias recuperadas e a recuperar. Além de trabalhar em captação de recursos para execução das obras.

Texto: Bruno Santana