Prefeitura de Parnaíba avança no cronograma de vacinação contra a Covid-19

A Prefeitura de Parnaíba, através da Secretaria de Saúde do Município, realizou no último sábado (01) mais uma etapa do cronograma de vacinação contra o Novo Coronavírus Covid-19.

É uma determinação do Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, agilizar o cronograma de vacinação para todas as faixas etárias da população, trazendo assim mais tranquilidade aos munícipes.

As Unidades de Saúde (UBS) do Chico Berto (Módulo 04), Samaritana (Módulo 13), Joaz Sousa (Módulo 24), Itaúna (Módulo 10), Nova Parnaíba (Módulo 17) e Santa Terezinha (Módulo 30) montaram suas equipes para receber e aplicar a 2ª dose da vacina nas pessoas da faixa etária que receberam a 1ª dose no dia 03 de Abril, finalizando assim mais uma etapa do cronograma de vacinação. As UBS funcionaram das 08h00 às 17h00.

O Prefeito Mão Santa e as equipes da Secretaria Municipal de Saúde vem realizando um trabalho árduo e mantendo contatos com a Secretaria Estadual de Saúde (Sesapi) para cumprir todos os prazos do cronograma de vacinação do Covid-19.