Prefeito Mão Santa visita obras do Centro Municipal de Qualificação de Ensino

Já na etapa final de construção, o Prefeito Mão Santa visitou as obras do Centro Municipal de Qualificação de Ensino, onde serão realizadas todas as qualificações para professores da rede municipal de educação.

O Centro terá um auditório com capacidade para mais de mil lugares. O prédio está localizado na Avenida Governador Chagas Rodrigues.

Amplo e com estacionamento privativo, além de auditório também contará com salas de aula, refeitório, banheiros e acessos preparados para pessoas com deficiência, e muitos outros atrativos que o tornarão o melhor e maior centro de qualificação da região norte do estado.

Esta é mais uma obra da Prefeitura de Parnaíba, que beneficiará profissionais da educação e por consequência os alunos da rede municipal de ensino.

Texto / Fotos: Bruno Santana